sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tabela - CAMPANHA NOVA - FEV/2013


Ministração

Referência

Aula
Pontos
Trabalhados
A Aliança com Deus (1)
Deus desde sempre quer ter aliança com o homem

Gênesis
1:1-31; 2:1-2; 3: 22-24


Que lindo este lugar!
- O que é aliança?
- Valor da Aliança
- Quebra da Aliança e        consequências
A Aliança com Deus (2)
Deus faz uma aliança com Noé

Gênesis
6:1-18

Que sinal lindo no céu?
Parece um anel enorme e colorido!
- O que é Aliança?
- A obediência preserva a aliança
- Obediência

A Aliança com Deus (3)
A aliança é pra todos que desejarem

Lucas
15: 11-32

Que bom estar na fazenda do papai!
- A Aliança nos ajuda.
- A Aliança nos livra.
- A Aliança é a garantia de tudo o que eu preciso.

A Aliança com Deus (4)
Relacionamento com Deus

Salmo 22:3
Salmo 133
Joel 1:9-10

Quero Deus mais perto de mim!
- Coisas que me fazem relacionar com Deus:
Oração, Louvor, Ofertas, Comunhão na casa do Senhor; Palavra de Deus.

Sem santidade ninguém verá a Deus

I Pe. 1:16

Eu, santo?!
- O que é santidade?
- Deus olha por dentro; o coração

O pecado me afasta de Deus

II Sam. 12:1-6
Salmo 51

O que foi que eu fiz?
- O que é pecado?
- Consequências do pecado

A praga de gafanhotos


Joel 1:1-12

Olha só o que o gafanhoto fez!
Por quê?
- Pecado
 - Desobediência
- O que é certo, o que é errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário